terça-feira, 16 de agosto de 2011

III Passeio Rodas Tortas BTT/FIcas



É já no dia 18 de Setembro que se realiza o 3º Passeio de BTT organizado em conjunto pelos Rodas Tortas e pela associação Ficas. Este ano devido a grandes cortes orçamentais das diversas entidades que connosco costumam colaborar e para podermos realizar um passeio low-cost como é nosso apanágio, fomos obrigados a fazer alguns rectificações na estrutura do mesmo.
As inscrições terão um custo de 5 euros por participante onde está incluído o reforço, o almoço do/a participante e uma lembrança. Podem ainda participar gratuitamente no almoço o máximo de 2 filhos até 12 anos por participante. As companhias do participante que tenham idade superior aos 12 terão de pagar 5 euros.
Relembramos que as inscrições para o evento são limitada a 200 bttistas.

Se tens ideia em participar, as inscrições terminam no dia 14 de Setembro ou quando atingirmos o limite de inscrições validadas, inscreve-te já.
Para a inscrição, é necessário preencheres os dados da Ficha de inscrição, efectuares o pagamento para o NIB: 003505760002946090036(CGD) e enviares o comprovativo de pagamento para o email:rodastortas@gmail.com .Poderás ainda ligar para um dos seguintes números de telemóvel se tiveres dúvidas:932837483 (vodafone)/938611882

Este evento faz parte do Setembro Jovem com apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

o Regulamento do Passeio

o Lista de Inscritos

o Termo de Responsabilidade

OBS: Estamos ainda a ultimar os pormenores para a realização do II mini-passeio BTT, durante a próxima semana contamos ter mais pormenores.
O regulamento do passeio será colocado ainda esta semana aqui no blog.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

II encontro da familia Rodas Tortas BTT - 26_06_2011

Pelo 2º ano consecutivo juntamos as nossas famílias e passamos um belo dia na piscina gentilmente cedida pelo Sérgio Portos e seus pais.

Obs: Estivemos a fazer a prova do arroz que será servido no nosso passeio e estava divinal :D


terça-feira, 2 de agosto de 2011

II Mini BTT Sobrosa - 25 de Junho de 2011


Mais uma vez os Rodas Tortas BTT foram representados ao mais alto nível pelos nossos "benjamins" num evento de btt...

É de realçar que eventos destes são de salutar e não os podemos deixar "morrer"