sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As fotos do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas - III Take

E com este álbum concluímos as fotos tiradas pelos nossos colaboradores:



II Passeio Rodas Tortas BTTFicas #3


Ficam a faltar os vídeos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As Fotos do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas - II Take

Seguem mais umas fotos tiradas por um outro fotógrafo:



II Passeio Rodas Tortas BTTFicas #2


Caso pretendam alguma foto com qualidade máxima é só avisar ;)

Amanhã colocarei mais algumas fotos e tenho ainda 2 vídeos para colocar, mas como não tenho muita a vontade para lidar com os mesmos, ainda vai demorar a eles aparecerem por cá

terça-feira, 21 de setembro de 2010

As fotos do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas

Cá estão as primeiras fotos do nosso passeio...Apreciem



II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas - 19_09_2010


Quem quiser alguma foto na qualidade máxima que me envie um mail com o nº da mesma

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Rescaldo do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas e I Mini-BTT

Nota de Agradecimento

Caros colegas do pedal,
Queremos agradecer a todos os que se deslocaram a Figueiró – Paços de Ferreira no dia 19 de Setembro para participar no nosso 2º Passeio de BTT e 1º Mini-BTT.
Pela nossa parte, achamos que o saldo final foi muito positivo, tanto pelo empenho de todos quantos participaram na organização do passeio, como em todos os participantes que nos apoiaram com a sua presença e pelas motivadoras palavras que nos dirigiram. Este ano tivemos o prazer de receber 247 bttistas e 50 mini-bttistas, além das famílias de uma boa parte dos mesmos. Foi um projecto muito arrojado para um pequeno grupo de amigos que é o nosso, mas que com o apoio das nossas famílias, entidades , patrocinadores e colaboradores, achamos que conseguir fazer com que todos tivessem tido um dia em grande e que não será rapidamente esquecido.
Queremos ainda agradecer a todas as entidades que apoiarem este evento, tais como: Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Associação Ficas, Junta de Freguesia de Figueiró, Clube Recreativo e Cultural 1º de Maio, Bombeiros Voluntários de Freamunde e Policia Municipal, já que sem a parceria da parte dos mesmos, nunca teria sido possível realizar o evento.

Agradecemos ainda a Vernissenza, Gás Maia, Electromatos, Pastelaria Jomar, Célisports, Boutique + Atrevida, Padaria São Pedro,Health Club Passal, Vieira das Bicicletas, Casa do Campo e aos nossos cozinheiros (que conseguiram servir um excelente almoço a mais de 400 pessoas).

O nosso MUITO OBRIGADO A TODOS

Agora gostaríamos imenso de contar com a vossa opinião.

Elogiem, critiquem, dêem opiniões e sugestões...

Estamos ainda a preparar as fotos do passeio para serem colocadas online…vão estando atentos que durante esta semana teremos novidades por cá.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lista Final II Passeio Rodas Tortas BTT/FIcas - 19 de Setembro 2010

Eis a lista final dos inscritos no nosso passeio:



Como poderão constatar temos 242 dorsais validados para o passeio, quando o limite máximo eram 200 dorsais. Fizemos um esforço e conseguimos arranjar brindes para 225 inscritos. O nosso muito obrigado a todos e esperemos que o próximo domingo seja um excelente dia de BTT e convívio.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

INFOS Acerca do Passeio



(Poderás clicar na imagem para melhor visualização)

Partida/Secretariado/Almoço: Será no Arraial de Figueiró - Paços de Ferreira (largo Nossa Senhora Todo o Mundo) em frente à Igreja (Coordenadas: 41°18'23.59"N e 8°20'29.67"W).

Banhos: Serão no CRC 1º Maio Figueiró - aconselha-se a quem quiser tomar banho nas instalações do CRC 1º Maio, que estacione a sua viatura na zona da mesma, para não fazer os 500mts a pé no final do passeio.


Concentração: A partir das 8:00 Horas; Partida: 9:15 horas.

Percurso:




Cerca de 39Km, com dificuldade técnica e física média. Será um percurso aberto à circulação de outros veículos, pelo que devem respeitar as regras de trânsito. Devem ainda ter especial atenção aos cruzamentos e travessia de estradas principais e secundárias e circulando nelas, o mais á direita possível. O percurso estará marcado com setas a indicar os desvios de direcção, fitas a indicar o caminho correcto e ainda informações sobre locais de perigo.
Em alguns pontos do percurso, poderão encontrar elementos da organização, para auxiliar em algumas passagens de estrada e zonas consideradas mais perigosas. Estarão também presentes agentes da Policia Municipal na passagem por estradas nacionais e contaremos ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Freamunde, para eventual socorro a acidentados. Por razões de segurança é obrigatório o uso de capacete.

Chamo especial atenção que em algumas zonas de perigo existe muita pedra solta. Aconselho também a levarem óleo de lubrificação de correntes, pois existe muita terra solta nos trilhos.

Contaremos com um ponto de água sensivelmente aos 10kms, reforço aos 20 kms e um outro ponto de água por volta dos 30kms...

No reforço a partir de uma determinada hora, os participantes do passeio serão encaminhados para um desvio que encurtará o percurso em 8kms sensivelmente e a altimetria terá menos 300 mts de subida acumulada.

Horário:

08h00 - Abertura do Secretariado
08h30 - Aquecimento em Bikes RPM
09h00 - Fecho Secretariado
09h15 - Partida do II Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas
10h30 - Aula de Localizada com monitor
12h30 - Almoço no arraial de Figueiró
15h30 - Abertura do Secretariado para o Mini BTT
16h00 - Começo do Mini-BTT
16h00 - Aulas de RPM/Aérobica/Localizada sempre acompanhadas por monitor
16h30 - Demonstração de Aero-kids
17h00 - Lanche com porco no espeto e lanche surpresa para os miúdos