domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim de Semana em grande - Santa Agueda power


No fim de semana passado aproveitamos a realização da festa da Santa Agueda e fomos lá no sábado e no domingo :D.

No sábado aproveitamos o belo dia de sol e tentamos subir á serra de Barrosas, mas foi de todo impossivel, já que dois membros do nosso grupo partiram os seus desviadores, devido á extrema dureza em que se encontram os trilhos. Sendo assim, enquanto os "acidentados" se deslocavam a um mecânico, os restantes atalharam por uns trilhos novos até ao nosso destino...trilhos novos esses que deram direito a uns tombos...depois de termos lanchado no local da festa, rumamos a nossas casas que já se fazia tarde, mas ainda tivemos direito a ver o "cebolinha" a caír ao rio bussacos (situação hilariante). No Domingo o dia já não estava nada famoso, mas como estava prometido rumamos novamente ao local da festa, tendo antes passado pelas descidas fenomenais das antenas em Lustosa onde mais uma vez ouve uns belos de uns tombos...

Seguem as fotos do fim de semana:

domingo, 1 de fevereiro de 2009

VI Passeio BTT Cruz Vermelha Frazão

No passado sábado dia 31 a nossa equipa foi representada no passeio da Cruz Vermelha de Frazão - Paços de Ferreira pelos Bravos: Roberto, Paulo Moura e Gabriel. Deixamos o conforto das nossas casas na hora do almoço e partimos para Frazão com a certeza que iríamos apanhar muita lama e água nos trilhos. Pelo menos o S.Pedro decidiu dar uma trégua nas valentes chuvadas que nos têm acompanhado desde meados de Janeiro :S.
O passeio teve inicio por volta das 14h30 com a participação de 150 atletas e foi um passeio muito engraçado, andamos pela zona da Serra do Pilar e arredores, tendo atravessados algumas zonas de Single Tracks em que eu nunca tinha andando...zonas essas muito técnicas e curtidas. Já depois do reforço voltamos a subir ao Pilar e descemos pela pista de DH até à Swedwood...ADRENALINA TOTAL. Mais uns trilhos e chegamos á zona final...Foi uma volta relativamente soft e rápida mas muito interessante. Depois dos banhos (com água quente:D), fomos levantar as nossas fotos (agradável surpresa) e dirigimo-nos de seguida para o belo do churrasco sempre bem regado, como é nosso hábito. No final ouve um sorteio de prémios em que fomos bafejados pela sorte. O Roberto ganhou uma camâra de ar e o Paulo Moura foi contemplado com uma bicicleta novinha em folha :D. Prometeu ir a pedalar até casa nela, mas á última da hora, arrependeu-se.
Só me deixa pena não terem aderido a esta bela iniciativa mais membros dos Rodas Tortas BTT, ainda por cima numa prova realizada ás portas de nossa casa.

Seguem as poucas fotos tiradas:


A Entrega do Prémio ao Paulo Moura: